Finalmente eu tomei coragem de encarar as minhas últimas muitas fotos bagunçadas. E confesso, quase deixei elas pra lá do jeito que estavam e nem ia fazer post nenhum sobre a viagem de SP. Mas depois eu pensei que o melhor era encarar, e assim eu teria pelo menos algo registrado aqui no blog, sabe, pro futuro.

Essa foi uma viagem pé-na-estrada, então foi muito divertida. E é sempre gostoso admirar o caminho que o sol faz nas paisagens. Eu adoro viagens assim… :)

Essas são as caras da Cecília antes ou depois de acordar… Ela fica assim de olho aberto, mas sem se mexer. A gente costuma dizer que ela tá deprimida =P


Essa garota ficou apaixonada pelo laguinho de peixes da mãe do Éber e se divertiu muito dando comida pra eles.

Primeira vez que fotografo uma cerejeira! Pena que já tava escurecendo e não ficou do jeito que eu queria, mas até que a foto ficou bonita :)

E nossa, como a gente comeu em SP… Fomos no The Fifties, Lanchonete da Cidade… Mas escolhi mostrar as fotos do Fran’s Café de Mogi, que foi o que mais me deixou saudades…

Eu comi um sanduíche delícia (que esqueci de fotografar!), um café com sorvete, chantilly e paçoca (aiai…) e churrinhos. O waffle não era meu, mas eu quase pedi um pra mim, e comeria facilmente um agora! =D

Novos posts com mais fotos vem por aí… Mas já dá pra notar como foi boa essa semana em SP né? :)
Uma boa quinta pra vocês!

– — –
@natzrosin | lojinha